Carregando...

E se você pudesse ter um jardim em seu apartamento?

A tendência chega em Rio do Sul no residencial Vista 240, o empreendimento contribuirá para a reinvenção do cenário urbano.

Cada vez mais as cidades apresentam menos espaços verdes como jardins e parques. No entanto, do outro lado, cada vez mais as pessoas buscam por uma vida mais saudável e sustentável. É por esse motivo que a arquitetura tem investido em uma forte tendência verde: os jardins verticais.

Os jardins criados em prédios são uma alternativa para embelezar a cidade. Mas, eles também possuem características importantes para a harmonização dos ambientes em residenciais. Além de melhorar a paisagem urbana, essas estruturas ajudam na filtragem da poluição do ar e no conforto térmico tanto no prédio onde está instalado quanto do seu entorno.

Mas se só a redução da poluição já seria um grande beneficio, saiba que os jardins verticais instalados nos residenciais ajudam a formar uma barreira acústica reduzindo consideravelmente os ruídos externos.

Em grandes centros a tendência tem ganhado espaço.  Exigindo pouca manutenção e podendo ser retirado posteriormente sem agredir a superfície, os jardins verticais trazem conforto ao morador por oferecer um ambiente leve.

A tendência chega em Rio do Sul através do residencial Vista 240. Com a criação de paisagismo usando floreiras e o jardim vertical, o empreendimento contribuirá para a reinvenção do cenário urbano onde está inserido.

Adicionar Comentários