Carregando...

Iluminação Planejada é sinônimo de conforto e bem-estar

Para que se possa aproveitar ao máximo o conforto de sua residência é necessária atenção a iluminação.

Uma boa decoração pode considerar muitos elementos. Em projetos mais arrojados, a iluminação passa a ter destaque, criando ambientes mais confortáveis e singulares. Além disso, a iluminação influencia em nosso comportamento o que exige do ambiente atenção também ao bem estar.

Além de enaltecer peças de decoração, valorizar paredes e móveis, a iluminação tem sido usada como composição dos ambientes. Em tons e intensidades diferentes, elas permitem a criação de espaços funcionais, mas ao mesmo tempo bonitos.

As camadas de luzes são feitas geralmente em ambientes multiusos, como salas e quartos onde o morador em determinado momento pode desejar uma luz mais intensa ou moderada.  Assim, se o projeto de iluminação for trabalhado com antecedência por um profissional de interiores ou arquitetura o resultado pode ser incrível.

Além de focar na beleza do ambiente, o profissional poderá considerar o que é necessário para gerar bem estar. Cada ambiente pensado de acordo com sua utilização, cada cor e matize minimamente planejada para exaltar uma sensação boa e valorizar o ambiente.

Além disso, residenciais tem apostado na iluminação natural como medida de embelezamento e também economia. Aproveitar a luz solar é uma ótima opção para quem está pensando em criar um ambiente agradável e natural.

Essa também é a aposta do edifício Vista 240, onde além de usar amplas esquadrias para garantir a iluminação natural, as garagens e áreas comuns ganharão lâmpadas de led que garantem alto grau de luz sem agressividade aos olhos e trarão economia na conta de luz do condomínio.

Adicionar Comentários