Carregando...

Projetos arquitetônicos dão nova visão a lofts e estúdios

Arquitetos da região desenvolveram projetos exclusivos para os lofts e estúdios.

Algumas novidades da construção civil geram dúvidas quanto sua praticidade. Esse é o caso das novas opções de moradias como os lofts e estúdios. Com espaços reduzidos e uma divisão atípica, os modelos exigem criatividade na hora de sua estruturação e decoração.

Como já falamos o loft, no Brasil, em sua maioria possuem dois pisos com uma pré-definição dos cômodos. Normalmente, a cozinha, área de serviço e sala estão no piso inferior e o dormitório e banheiro no superior.  Mas, mesmo com essa disposição ainda é possível criá-lo e decorá-lo de formas infinitas, incluindo espaço para escritório, por exemplo.

Já os estúdios permitem uma maior flexibilidade nas plantas. O espaço compacto exige criatividade e otimização dos ambientes, mas também é moderno, prático e dependendo do projeto, muito charmoso.

Para ampliar a visão das novas possibilidades de moradia, a Bazzanella Empreendimentos realizou uma parceria com arquitetos da região que desenvolveram projetos exclusivos para os lofts e estúdios do Vista 240.  Os projetos foram desenvolvidos para públicos distintos e reúnem as tendências de decoração, conforto e beleza.

As opções são variadas e consideram a personalização dos espaços. Através de suas criações, arquitetos do Alto Vale demonstraram que é possível em um espaço compacto ter mobilidade, conforto, praticidade e um ambiente diferenciado.  

Conheça as opções de decorados no site do Vista 240

Adicionar Comentários