Carregando...

Studio do Vista 240 tem perfil jovial misturando tendências

A jovialidade deste studio está caracterizada principalmente pela mistura de materiais que sincronizam em cores e texturas diferentes experiências ao morador

Um espírito jovem é reconhecido pela variedade de gostos, pela necessidade de novas experiências e principalmente, por buscar novidades. É com este conceito que as arquitetas Aline Rosa e Elaine Nardelli criaram o Studio Modernidade e Estilo desenhado especialmente para o Vista 240

A jovialidade do ambiente está caracterizada principalmente pela mistura de materiais que sincronizam em cores e texturas diferentes experiências ao morador. Segundo Elaine Nardelli, além da jovialidade, elementos contemporâneos também foram empregados no espaço.  “O lugar possui tons neutros e sóbrios que trazem uma seriedade ao espaço, porém esse clima é dividido por elementos de cores mais vivas na decoração e na mobília”.

Além disso, o Studio Modernidade e Estilo reúne itens de brilho como pastilhas, espelhos e móveis em laca. Essa combinação proposta pelas arquitetas permite uma brincadeira entre estilos mantendo o conforto e a praticidade como características principais.

O espaço foi projetado para pessoas que busquem conforto visual, que gostem de receber visitas em um lar com poder de organização e bastante praticidade ao dia-a-dia.

Conheça mais do projeto clicando aqui.

Adicionar Comentários